Este vídeo é sobre como usar palavras-chave negativas em campanhas do Google Ads.
O apresentador, Reginaldo P. Borges, explica que palavras-chave negativas são palavras ou frases que você não quer que acionem seus anúncios. Isso pode ser útil para evitar que seus anúncios sejam exibidos para pessoas que não estão interessadas em seu produto ou serviço.
Por exemplo, se você vende porcelanato polido, você pode usar palavras-chave negativas como “como instalar porcelanato polido”. Isso porque as pessoas que estão pesquisando por essa frase provavelmente não estão procurando comprar porcelanato polido, mas sim aprender como instalá-lo.
O apresentador recomenda usar o Planejador de Palavras-chave do Google Ads para identificar palavras-chave negativas relevantes para sua campanha. Você pode então adicionar essas palavras-chave negativas à sua campanha para evitar cliques inválidos e melhorar o desempenho de sua campanha.
O vídeo também inclui algumas dicas adicionais para usar palavras-chave negativas, como:
- Use palavras-chave negativas correspondentes a diferentes tipos de pesquisas, como pesquisas por produto, pesquisas por informações e pesquisas por localização.
- Use palavras-chave negativas para evitar que seus anúncios sejam exibidos para seus concorrentes.
- Monitore o desempenho de suas palavras-chave negativas e faça ajustes conforme necessário.
Ao usar palavras-chave negativas de forma eficaz, você pode melhorar o desempenho de suas campanhas do Google Ads e alcançar um público mais qualificado.
Tráfego pago Goiânia
Gestor de tráfego pago Goiânia
Agência de tráfego pago Goiânia
Google Ads Goiânia
Instagram Facebook Ads Goiânia