Neste vídeo, Reginaldo P. Borges ensina como usar a segmentação do Google Ads para encontrar e alcançar empresários online.
Segmentação por público-alvo personalizado
O Google Ads permite que você crie campanhas direcionadas para públicos específicos. Para alcançar empresários, você pode segmentar seu público por sites que eles visitam.
Exemplo:
- Você sabe que empresários provavelmente visitam sites como “Pequenas Empresas Grandes Negócios”.
- Copie o link do site.
- Cole o link na ferramenta de segmentação por público-alvo personalizado do Google Ads.
- O Google Ads mostrará o número de pessoas que visitam o site, com base em dados demográficos como sexo, idade, estado civil e etc.
Com essas informações, você pode criar campanhas de anúncios mais relevantes para o seu público-alvo, aumentando as chances de conversão.
Tráfego pago Goiânia
Gestor de tráfego pago Goiânia
Agência de tráfego pago Goiânia
Google Ads Goiânia
Instagram Facebook Ads Goiânia