Este vídeo do canal Reginaldo P. Borges fala sobre a métrica de conversão que você deve focar no Google Ads.
O palestrante, Reginaldo P. Borges, explica que a métrica de conversão que você deve focar é a ação que você quer que o seu cliente faça no seu site. Isso pode ser clicar no botão do WhatsApp para falar com você, fazer uma ligação telefônica, traçar uma rota, ou fazer uma compra.
O palestrante também explica que você não deve focar em valor de conversão ou cliques, mas sim em conversões. Conversões são ações que o cliente toma no seu site que são importantes para o seu negócio.
O vídeo tem 49 segundos de duração e foi publicado em 03/04/2021.
Pontos chave:
- A métrica de conversão que você deve focar é a ação que você quer que o seu cliente faça no seu site.
- Conversões são ações que o cliente toma no seu site que são importantes para o seu negócio.
- Você não deve focar em valor de conversão ou cliques.
Tráfego pago Goiânia
Gestor de tráfego pago Goiânia
Agência de tráfego pago Goiânia
Google Ads Goiânia
Instagram Facebook Ads Goiânia