Neste vídeo, Reginaldo Borges explica como saber se o seu produto ou serviço tem procura no Google. Ele destaca que essa é a primeira coisa que você precisa saber antes de começar a anunciar no Google, pois existem produtos que têm pouquíssimas buscas e outros que têm centenas de milhares de buscas por mês.
O vídeo também explica que existem ferramentas gratuitas disponíveis para te ajudar a entender se o seu produto ou serviço tem procura no Google. Uma dessas ferramentas é o Planejador de Palavras-chave do Google, que fornece dados sobre o volume de buscas para determinadas palavras-chave e o valor estimado que você precisa investir para trazer uma determinada quantidade de clientes para o seu site.
Pontos chave:
- É importante saber se o seu produto ou serviço tem procura no Google antes de começar a anunciar.
- Existem produtos e serviços que têm poucas buscas, mas quando as pessoas buscam já estão prontas para fechar.
- O Google disponibiliza uma ferramenta gratuita chamada Planejador de Palavras-chave que te ajuda a entender se o seu produto ou serviço tem procura no Google.
Tráfego pago Goiânia
Gestor de tráfego pago Goiânia
Agência de tráfego pago Goiânia
Google Ads Goiânia
Instagram Facebook Ads Goiânia