Neste vídeo, Reginaldo P. Borges ensina como atrair clientes que já pesquisaram por seu produto no Google, mas ainda não o compraram. Ele usa uma campanha de remarketing para fazer isso.
O que é remarketing?
Remarketing é uma estratégia de marketing digital que mostra anúncios para pessoas que já visitaram seu site ou app. Isso é feito usando cookies para rastrear o comportamento do usuário online.
Como funciona o remarketing no Google?
- Crie uma lista de remarketing: Você pode criar uma lista de remarketing no Google Ads. Isso inclui pessoas que visitaram seu site, visualizaram seus produtos ou realizaram determinadas ações.
- Crie anúncios: Crie anúncios relevantes para a lista de remarketing. Você pode usar diferentes tipos de anúncios, como anúncios de texto, anúncios gráficos ou anúncios em vídeo.
- Defina seu orçamento e segmentação: Defina quanto você está disposto a gastar em sua campanha de remarketing e quem você deseja alcançar com seus anúncios.
Por que usar remarketing?
O remarketing é uma ótima maneira de alcançar clientes que já demonstraram interesse em seu produto. Isso pode aumentar suas chances de conversão e vendas.
No vídeo, Reginaldo mostra como usar o Planejador de Palavras-chave do Google para encontrar palavras-chave relevantes para sua campanha de remarketing. Ele também mostra como criar uma campanha de remarketing no Google Ads.
Tráfego pago Goiânia
Gestor de tráfego pago Goiânia
Agência de tráfego pago Goiânia
Google Ads Goiânia
Instagram Facebook Ads Goiânia