Neste vídeo, Reginaldo P. Borges explica como não perder clientes no Google Ads por causa do idioma do navegador do usuário.
O problema
Muitas pessoas usam o navegador Chrome em inglês ou espanhol, mesmo que estejam em um país que fala português. Se você criar uma campanha no Google Ads apenas em português, essas pessoas não verão seus anúncios.
A solução
Para evitar esse problema, você precisa adicionar os idiomas inglês e espanhol à sua campanha. Isso não significa que seus anúncios serão exibidos em outros países, apenas para pessoas que estão no Brasil, mas que usam o navegador em inglês ou espanhol.
Como fazer
No vídeo, Reginaldo mostra como adicionar idiomas à sua campanha no Google Ads. É um processo simples que pode ser feito em poucos minutos.
Benefícios
Ao adicionar idiomas à sua campanha, você aumenta o alcance dos seus anúncios e garante que eles sejam vistos por mais pessoas. Isso pode levar a um aumento nas vendas e no ROI da sua campanha.
Tráfego pago Goiânia
Gestor de tráfego pago Goiânia
Agência de tráfego pago Goiânia
Google Ads Goiânia
Instagram Facebook Ads Goiânia