Neste vídeo, Reginaldo P. Borges ensina como usar anúncios em vídeo no Facebook e Instagram para atrair clientes engajados. Ele sugere criar um público personalizado de pessoas que assistiram a pelo menos 95% de um vídeo seu. Isso garante que você esteja alcançando pessoas que realmente se interessam pelo que você tem a oferecer.
Passos principais:
- Crie conteúdo atraente: Gere vídeos que sejam relevantes para o seu público-alvo e que os mantenham engajados.
- Impulsione seus vídeos: Use os recursos de anúncios do Facebook e Instagram para promover seus vídeos para um público mais amplo.
- Crie um público personalizado: Identifique as pessoas que assistiram a pelo menos 95% de um dos seus vídeos.
- Anuncie para o público engajado: Direcione seus anúncios para o público personalizado que você criou, aumentando as chances de conversão.
Benefícios:
- Alcance preciso: Você está alcançando pessoas que demonstraram interesse em seu conteúdo.
- Maior engajamento: As pessoas que assistiram a maior parte do seu vídeo são mais propensas a interagir com seu anúncio.
- Melhor retorno do investimento: Você está gastando seu orçamento de publicidade com mais eficiência.
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