Neste vídeo, Reginaldo P. Borges ensina como configurar o Google Ads para receber cliques apenas de uma localidade específica, usando o exemplo de uma campanha em Goiânia, Goiás.
Configurando a segmentação por local
- Acesse as configurações de local: Vá para “Opções de local” na sua campanha do Google Ads.
- Selecione a opção correta: Marque a segunda opção, “Pessoas que estão na região de segmentação e costumam frequentar”.
- Por que essa opção? A primeira opção permite que pessoas de outras regiões que tenham interesse em Goiânia vejam seu anúncio. Se você só quer receber cliques de pessoas que realmente estão em Goiânia, selecione a segunda opção.
Detalhes adicionais
- Problema: O anunciante está recebendo cliques de outras regiões em sua campanha em Goiânia.
- Solução: Configurar a segmentação por local para “Pessoas que estão na região de segmentação e costumam frequentar”.
- Benefício: Receber cliques apenas de clientes em potencial que realmente estão na localidade desejada.
Tráfego pago Goiânia
Gestor de tráfego pago Goiânia
Agência de tráfego pago Goiânia
Google Ads Goiânia
Instagram Facebook Ads Goiânia